Max Planck ‘estrela’ novamente no Guia do Estudante Abril

Ao todo cinco cursos aparecem na publicação que é referência na procura pelo ensino superior
Por Samanta De Martino

A Faculdade Max Planck estrelou novamente na avaliação do Guia do Estudante (GE) da Editora Abril, um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do Brasil e que serve como referência para quem está prestes a ingressar em uma faculdade. Em sua edição 2014 a publicação classificou cinco cursos da Max Planck: Direito, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Educação Física e Pedagogia, sendo que quatro deles foram classificados com três estrelas e Pedagogia com quatro estrelas. No ano passado a instituição também estrelou o Guia, nos cursos de Administração, Direito e Pedagogia.

Para o diretor acadêmico da Max Planck, o professor José Carlos Pacheco Coimbra, a estrutura oferecida, aliada ao trabalho integrado dos professores, contribui para a valorização crescente dos cursos da Faculdade. “O reconhecimento por uma publicação de grande visibilidade, com repercussão nacional, é muito importante porque traz ainda mais confiança para os alunos e docentes e nos motiva a continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, afirma.

Anualmente o Guia do Estudante Abril avalia os cursos brasileiros nos critérios: titulação de bacharelado (com exceção de Pedagogia e Educação Física, em que são consideradas prioritariamente as licenciaturas); conclusão da primeira turma do curso, que deveria ser igual ou inferior a 2012; ser presencial; ter turma em andamento, ser oferecido no próximo processo seletivo, infraestrutura das faculdades, formação e produção dos professores e projetos realizados pelos alunos. A relação completa de universidades constará na publicação GE Profissões Vestibular 2014, que chega às bancas no próximo dia 10 de outubro.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful