Max Planck é destaque

Curso de administração é estrelado na avaliação de cursos superiores de todo o país

A Faculdade Max Planck tem buscado a cada dia se destacar pela qualidade de ensino e pelo bom desempenho de seus alunos no mercado de trablaho.

Devido a isso, o curso de Administração ganhou destaque e foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), que constará na publicação GE Melhores Universidades 2009, pela editora Abril, no próximo mês de outubro.

Guia do Estudante

O Guia do Estudante nasceu em 1984, como uma edição especial do Almanaque Abril. A proposta se mantém atual: orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações sobre cursos superiores, profissões e mercado de trabalho e reunir a lista com o nome e o endereço das faculdades e universidades do país. O guia traz também 24.801 cursos de 1.991 escolas de todo o país. Nos últimos cinco anos, graças à parceria com o Banco Real Grupo Santander, a Editora Abril passou também a reconhecer e a premiar as instituições que preparam esses jovens para sua vida profissional.

O Prêmio

O Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real Grupo Santander tem como objetivo identificar, disseminar e recompensar as melhores instituições de ensino superior brasileiras “estreladas” na avaliação de cursos superiores efetuada pelo Guia do Estudante e publicada na edição Melhores Universidades. Neste ano, a Redação do Guia do Estudante coordenou a avaliação de 9.371 cursos de 1.332 instituições de ensino superior de todo o Brasil. Além de valorizar as melhores universidades e cursos do Brasil, o prêmio incentiva e colabora para a melhoria da qualidade do Ensino Superior brasileiro, estimulando práticas semelhantes em outras instituições e orientando milhões de pré-vestibulandos, estudantes e professores do país.

POR: MASS MÍDIA