Max participa de feira da construção

Max participa de feira da construção

Além de exposição de trabalhos, os alunos de Redes desenvolveram sistema de cadastro dos visitantes

O Colégio e a Faculdade Max Planck participaram da 2ª edição da Construir Indaiatuba e Região, realizada nos dias 15 e 16 de junho, no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, que reuniu expositores do segmento de construção e arquitetura, com um estande que apresentou trabalhos dos cursos de Engenharia e Medicina Veterinária e também realizando o cadastramento de visitantes, através de um sistema desenvolvido pelos próprios alunos.

No estande da Max os visitantes puderam conferir maquetes projetadas pelos alunos do 7º semestre de Engenharia de Produção, dentro da disciplina de Logística, e também algumas miniaturas de animais taxidermizados, preparados pelos estudantes da Medicina Veterinária em aulas práticas do curso.

Além da exposição no estande, os alunos ficaram responsáveis pelo cadastramento dos visitantes, para isso, foi utilizado um sistema desenvolvido por alunos do curso de Redes, sob a supervisão do professor Natan Medina, em conjunto com alguns alunos do curso de Redes, e todo o acompanhamento da infraestrutura de redes do evento foi realizado pela equipe de Tecnologia de Informação (TI), composta por Fernando Deodato, William Correa de Moraes e Rafael Bettiol, além da coordenadora do curso de Redes, Luisa Possan, e dos professores Paulo Granato e Luciano Honorato. Vale lembrar que este cadastramento foi realizado por alunos de diferentes cursos. “Tivemos uma participação muito ativa dos alunos, além dos professores e a equipe de TI, durante os dois dias de feira”, ressalta a coordenadora do curso de Redes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful