MAX NA PRÁTICA! RECURSOS HUMANOS -Avaliação das práticas de projetos sociais

Os projetos sociais fazem parte do dia a dia dos alunos da Faculdade MAX PLANCK. Por eles, além de contribuir com melhorias para a sociedade, os estudantes desenvolvem as habilidades e competências adquiridas em sala de aula. E esses projetos são constantemente avaliados, como no caso dos alunos do 3º semestre do curso de Gestão em Recursos Humanos.

Durante a disciplina de Treinamento e Desenvolvimento ministrada pela coordenadora do curso, professora Carla Borges, os cursistas tiveram a oportunidade de analisar as práticas dos projetos sociais realizados no semestre e propor melhorias.

Essa participação ativa dos alunos em projetos que envolvem a comunidade auxilia na prática sobre conceitos de liderança e gestão. Alguns são de iniciativa exclusiva em benefício da sociedade por meio de incentivo à empregabilidade, como o MAX Oportunidades e Programa de Orientação Profissional (POP) aplicado nas escolas da região, beneficiando mais de 3 mil pessoas.

Saiba mais: http://www.faculdademax.edu.br/recursos-humanos/

06/07/2018