MAX NA PRÁTICA! PEDAGOGIA

MAX NA PRÁTICA! PEDAGOGIA

Apresentação em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais

Os futuros pedagogos em formação pela Faculdade MAX PLANCK sabem bem sobre a importância da inclusão para a sociedade, principalmente para crianças e adolescentes. Por isso, se dedicam ao máximo ao estudo de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e fazem apresentações orientadas pela professora da disciplina, Eliete Rodrigues.

Libras é a língua utilizada para comunicação entre, para e com as pessoas surdas, que vai muito além de mímicas e gestos. Possui uma estrutura gramatical própria, não é universal, pois cada país tem sua própria língua e varia a partir da cultura local e seus regionalismos.

Implantada nos cursos de licenciatura há cerca de uma década, o estudo de Libras representa um avanço na discussão sobre a inclusão no Brasil. Prova disso é que a Lei Brasileira de Inclusão ainda não completou três anos. Criada em julho de 2015 e em vigor desde janeiro de 2016, a legislação apresentou uma conquista das pessoas com deficiência, pois, além do acesso à educação, trata aspectos sobre acessibilidade, trabalho e combate ao preconceito e discriminação.

Saiba mais sobre Pedagogia: http://www.faculdademax.edu.br/pedagogia/

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful