MAX NA PRÁTICA! PEDAGOGIA – Apresentação de material didático a partir da leitura de contos, fábulas e lendas

Na Faculdade MAX PLANCK, os alunos do 3º semestre de Pedagogia produzem seu próprio material didático na disciplina de Literatura Infantil lecionada pela professora Rose Luz.

Contos, fábulas e lendas fazem parte do dia a dia das crianças e o professor, além dos pais, tem um papel fundamental no incentivo à leitura, à criatividade e ao estímulo da imaginação e curiosidade dos pequenos, que são envolvidos no enredo das histórias contadas.

Essa atividade prática realizada pelos alunos da MAX faz parte do plano de estudos que prevê a elaboração de materiais pedagógicos. No final do curso, o estudante estará apto a atuar em creche, pré-escola e ensino fundamental I; programar atividades educacionais para bibliotecas, museus e brinquedotecas; desenvolver cursos, atividades educacionais e treinamentos em empresas; projetos educacionais, sociais e culturais em ONGs (Organizações Não Governamentais).

Saiba mais sobre Pedagogia: http://www.faculdademax.edu.br/pedagogia/

10/07/2018