MAX NA PRÁTICA! NUTRIÇÃO – Soluções de boas práticas de fabricação de alimentos

Durante a aula de Microbiologia de Alimentos, os alunos do 3º semestre do curso de Nutrição da Faculdade MAX PLANCK apresentaram soluções para a correção de erros no ambiente com base nas Normas de Boas Práticas de Fabricação criada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Segundo a ANVISA, a Norma: “é um conjunto de medidas que devem ser adotadas pelas indústrias de alimentos e pelos serviços de alimentação, a fim de garantir a qualidade sanitária e a conformidade dos alimentos com os regulamentos técnicos”.

Em sua jornada pela Faculdade MAX PLANCK, os estudantes são instigados a desenvolver um olhar crítico e analítico com intuito de verificar problemas e apontar possíveis alternativas para situações encontradas no dia a dia do profissional. Na ocasião, o conhecimento que deu base para a pesquisa dos estudantes foi difundido pela professora Ana Célia.

Saiba mais em: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/nutricao-2/

13/07/2018