MAX NA PRÁTICA! MEDICINA VETERINÁRIA

Romaria de Indaiatuba tem participação de Medicina Veterinária da Max Planck

A Romaria de Indaiatuba a Bom Jesus de Pirapora aconteceu de 17 a 20 de julho, e já está na 72ª edição . O evento promovido pela Associação dos Romeiros de Indaiatuba reúne cerca de 500 cavaleiros e charreteiros que percorrem um trecho de cerca 70 quilômetros. O curso de Medicina Veterinária, da Faculdade Max Planck, participou com alunos e docentes.

“Pelo terceiro ano consecutivo, alunos, profissionais médicos veterinários ex-alunos e residentes do Hospital-Escola Veterinário Max Planck, participam dando suporte a comissão organizadora, realizando atendimentos e assistência durante o percurso. Além de terapia a animais que possam sofrer injurias em sistema locomotor e musculoesquelético, entre outras, um trabalho de conscientização e prevenção a maus tratos é realizado pela equipe durante o trajeto”, explica o diretor do Hospital-Escola Veterinário, professor Thyago Escodro Dércoli.

Ficou interessado? Conheça o curso de Medicina Veterinária da Max Planck. Acesse: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/medicina-veterinaria-2/

26/07/2018