MAX NA PRÁTICA! GASTRONOMIA – Apresentação de pratos de regiões brasileiras

MAX NA PRÁTICA! GASTRONOMIA – Apresentação de pratos de regiões brasileiras

A “Queima do Alho”, tradição culinária típica das comitivas de peões e boiadeiros do interior do sudeste brasileiro, foi o destaque das apresentações de pratos das regiões feitas pelos alunos de Gastronomia da Faculdade MAX PLANCK.

Na oportunidade, os estudantes do 3º semestre, Alexandre, Beatriz Sena, Beatriz Marcelino e Danilo se destacaram com a comida, amplamente difundida no interior paulista, e que é composta por arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco. Tudo feito em fogão improvisado, bem próximo ao chão.

Orientados pelo coordenador do curso, professor Caio Nunes, que leciona a disciplina Cozinha do Brasil, os alunos mostraram diferentes pratos culturais do sul e do sudeste no Espaço Gourmet da MAX, local que reproduz o ambiente de um restaurante e é dedicado à realização de eventos.

Do sul, os outros grupos trouxeram a Sopa de Capeletti e Pudim de Pinhão, semente da Araucária, símbolo da cultura culinária do Paraná e utilizada em diversas receitas salgadas e doces.

Também quer se profissionalizar em Gastronomia? Acesse: http://www.faculdademax.edu.br/gastronomia/

02/7/2018

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful