MAX NA PRÁTICA! FISIOTERAPIA

MAX NA PRÁTICA! FISIOTERAPIA

Aula prática sobre Correntes Interferências

 No curso de Fisioterapia da Faculdade MAX PLANCK, em aula prática, os alunos do 5º semestre estudam Correntes Interferências, terapia que utiliza correntes elétricas alternadas de média frequência aplicada através da pele. Esse tipo de tratamento é um dos poucos que conseguem alcançar a musculatura lisa de alguns órgãos e pode ser usado, por exemplo, na reeducação da bexiga.

Para isso, além das aulas teóricas em sala, os alunos orientados pela professora Cibele Santoro, aprendem como utilizar este importante recurso fisioterapêutico utilizando equipamentos da Interclínicas, clínica escola da Faculdade MAX PLANCK, Instituição de ensino que além da formação profissional do aluno, tem por objetivo gerar, investigar, multiplicar e difundir conhecimentos na área de saúde com excelência, visando a prestação de uma assistência humanizada e qualificada ao usuário.

Sendo uma clínica escola, a Interclínicas é aberta a população com atendimento gratuito, dessa forma de aprendizado prático através do serviço prestado à comunidade beneficia, não somente o aluno, mas a sociedade que tem acesso direto aos serviços prestados pela MAX.

Saiba mais em: http://www.faculdademax.edu.br/cursos/graduacao/saude/fisioterapia-3/

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful