Max Kid’s inicia atividades em fevereiro. Bom para seus filhos!

As matrículas já estão abertas. Informe-se já!

 

O novo projeto ocupará uma área de 1.500 m² com salas de aula, estúdio pedagógico, refeitório, cozinha experimental, área de lazer, praça de convivência, horta escolar, viveiro para animais e espaço corporativo.

 

Para continuar oferecendo qualidade em educação e contribuindo na formação humanitária da criança em suas atitudes e valores, o Grupo Polis Educacional – o mesmo mantenedor do Colégio Integral/Tarsila do Amaral e da Faculdade Max Planck, está criando o Max Kid’s, um novo complexo educacional que abrigará cerca de 250 alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental 1 – o 1º, 2º e 3º anos, para implantação em 2011.

 

Este novo projeto da instituição ocupará uma área de 1.500 m² junto da unidade 2 da faculdade, sendo 300 m² de área construída com as seguintes instalações: 5 salas de aula, estúdio pedagógico (espaço para estimular o desenvolvimento de habilidades dos aluninhos através de atividades como hora do conto, música, teatro, expressão corporal, arte marcial, entre outras), refeitório – com vista para área de lazer, cozinha experimental, playground – em uma ampla área verde, praça de convivência, horta escolar, viveiro para animais, administração, sala de reunião e espaço corporativo – com recepção, sala de espera e sala dos professores.

 

O projeto da nova unidade é de autoria do arquiteto Júlio Cruvinel Pereira, que participou de diversas reuniões com o prof. Ricardo Tannus, diretor geral do Polis, com o prof. Rubens Pantano Filho, diretor do Colégio Integral/Tarsila do Amaral e da Faculdade Max Planck, e com a profª. Denise Moretti, coordenadora do Colégio Integral/Tarsila do Amaral, quando recebeu as informações fundamentais para projetar um espaço muito bem ajustado às necessidades específicas dos alunos que frequentarão o Max Kid’s.

 

Além do esmero com a estrutura física da nova escola, a direção do grupo vem tendo, também, um zelo extremo pela competência profissional e qualidade humana dos professores e funcionários que estarão à frente dos trabalhos da nova escola.

 

O novo prédio também vai abrigar o 4º e 5º ano do Fundamental 1, o Fundamental 2 e o Ensino Médio do Colégio Integral/Tarsila do Amaral, nos períodos da manhã e tarde.

 

Matrículas

As matrículas para a Max Kid’s já estão abertas, e as aulas têm início em fevereiro de 2011. Mais informações através do telefone 19 3801 8940.

 

 

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful