Max Esportes abre vaga para comunidade

Aulas acontecem na arena poliesportiva a partir do dia 4

O projeto Max Esportes, que é desenvolvido pelo curso de Educação Física da Faculdade Max Planck em parceria com o Colégio, sob a orientação do coordenador do curso, o professor Pedro Luiz Bulgarelli, está com vagas abertas para a comunidade em diferentes modalidades.

A participação é gratuita e as aulas acontecem na quadra poliesportiva do campus da instituição em dias e horários alternados. Os interessados precisam ter entre 11 e 14 anos e devem procurar o professor da modalidade no horário da aula e preencher sua ficha de inscrição.

Ao todo estão sendo oferecidas 172 vagas, distribuídas nas modalidades handebol (masculino e feminino), basquete masculino, futsal masculino (1 e 2), Futsal Feminino, voleibol masculino e feminino, com as aulas começando a partir da próxima semana. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful