Max Cultural

Atividade agitou os alunos da unidade I na última sexta-feira

 

 

A Faculdade Max Planck procura a cada semana uma nova atração para que os alunos possam ter um entretenimento na hora do intervalo.

 

 

O Max Cultural já contou com a participação de duplas sertanejas, de dança, teatro, documentários entre outros atrativos para o público da faculdade.

 

 

Como uma forma de integração entre direção, funcionário e aluno o Max Cultural a cada semana ganha mais espaço para que os artistas possam divulgar seus trabalhos, além de proporcionar uma distração aos alunos, uma vez que acontece durante o intervalo.

 

 

Na última sexta-feira, dia 11, os alunos puderam apreciar a apresentação dos músicos Maurício Alabama e César Cavini, apresentando o show “Guitarra que voa, faz piu-piu”. Um som eletrônico com guitarra tocada estilo ‘destorcida’ chamou a atenção de todos os presentes que puderam prestigiar o trabalho da dupla.

 

 

O Max Cultural acontece uma vez por semana, na unidade I da Faculdade Max Planck, o evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

POR: MASS MÍDIA

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful