Max Cultural 2011 abre agenda para shows e espetáculos

Artistas e grupos locais e regionais podem apresentar-se na faculdade com todo tipo de espetáculos

Cultura plural

O Max Cultural é aberto às mais diversas manifestações artísticas e culturais, amadoras e profissionais: música, teatro, dança, circo, humor, capoeira, sarau, filme, folclore e afins Podem participar artistas de Indaiatuba e região, das comunidades ou alunos, professores e funcionários – sejam indivíduos, grupos ou instituições.

Agende seu show 

Os interessados em agendar seus shows ou espetáculos para o primeiro semestre de 2011, tanto na unidade 1 quanto na unidade 2 da faculdade, e empresas interessadas em patrocinar esse projeto, podem contatar: Vagner Couto – Coordenador Cultural – Tel. 19 3801 8940 e 19 9241 0202– E-mail: vagnercouto@poliseducacional.com.brVinícius Temóteo – Produtor Executivo – Tel. 19 3801 8940 – E-mail: vinicius@facmaxplanck.edu.br . E Ivan Nogueira Trevizanato – Monitor do Departamento Cultural da faculdade – Tels. 19 3894 7373 e 19 8112 4383 – E-mail:ivannogueira12@yahoo.com.br .

O projeto Max Cultural

O projeto Max Cultural nasceu despretensioso – em março de 2009, mas a cada dia se consolida como uma real alternativa cultural em Indaiatuba, integrando um projeto cultural mais amplo em desenvolvimento na Faculdade Max Planck, focado em arte, cultura e conhecimento.

O Max Cultural tem como objetivos: abrir um novo espaço de expressão artística e cultural para artistas da região, promover produções artísticas e culturais de pessoas e instituições, contribuir ao desenvolvimento mais amplo dos alunos e público em geral e formar novos públicos para a arte e a cultura.

As apresentações devem ter até 20 minutos de duração, em formato bem dinâmico e enxuto – tipo “pocket-show”, e acontecem uma vez por semana, gratuitamente, em dias variáveis, no horário de intervalo das aulas, das 20.40 às 21 h, nas unidades 1 e 2 da faculdade.

Onde seu talento acontece

Com esse mote, o projeto já teve apresentações dos dançarinos Rodrigo de Oliveira, Cecília Bellini, Ana Carolina Zazeri, Diego dos Santos Araújo, Aline Vilches Moreira, dos músicos e bandas Bernard Naughton, Ailton & Antoniel, Maurício Alabama, César Cavini, Balaio Bento, Skive, Carlos & Nilson, Alfredo & Adriano, Monocromático, Verônica Cristoni, DJs Luiz Thomé e Tale Twist, dos humoristas Juliano Mazurchi e Christian Hilário, do Clube do Improviso, do mágico Melwin Wise… Abrindo espaço para a dança clássica, dança contemporânea, dança do ventre, canto lírico, recital de guitarra, pop-rock, hip-hop, video-arte & música eletrônica, filmes, lançamento de livros e muito mais e muitos outros.

Benefícios de participação

Esse evento se constitui em uma vitrine, tão oportuna quanto necessária, para artistas amadores e profissionais mostrarem seu talento a um público qualificado. É muito útil, também, para a promoção de shows, espetáculos e instituições artísticas e culturais a que estejam relacionados.

Parceiros

Algumas empresas e organizações já vêm se destacando como parceiras nesse projeto, trazendo seus artistas e espetáculos: Estúdio em Cena, I.M.A. Music Classes, ONG Bolha de Sabão e APAE.

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful