Max Cultural

Pocket-show do DJ Tale Twist – com Video-Arte & Música Eletrônic

O projeto Max Cultural, realizado pela Faculdade Max Planck, continua nesta quinta-feira, dia 16 de abril, às 20.30 h, no intervalo de aulas, com a apresentação do artista multimídia Tale Twist, na quadra multiuso da unidade 1 da faculdade.

Tale Twist é pseudônimo de…, guitarrista de Indaiatuba que pesquisa música eletrônica e arte visual contemporânea. Esse pocket-show tem como base a apresentação de trabalhos áudio visuais e mixagem de músicas ao vivo.

O artista tem formação superior em Design gráfico e Direção de Arte pela Manchester Metropolitan University de Manchester na Inglaterra. Tem BTEC diploma em Foundation Studies em Art and Design pela Loughbourough University. Estudou música na Voice, em São Paulo.

Desenvolve um projeto musical chamado Tale Twist de música eletrônica experimental.

Seus trabalhos podem ser acessados em:

www.myspace.com/taletwist

www.lastfm.com.br/music/tale+twist

http://proc-records.net/upload_music/%5Bproc286%5DTale_Twist_-_remixes.zip

http://dl.getdropbox.com/u/756811/gizaju%28cdr%20remix%29.mp3

http://www.jamendo.com/en/album/43468

http://br.geocities.com/joaoricardocefalialmeida/

www.kiwidesigngrafico.com

O projeto MAX CULTURAL integra um projeto cultural mais amplo em desenvolvimento na Faculdade Max Planck, que pretende oferecer eventos envolvendo arte, cultura e conhecimento – tanto na instituição quanto em outros espaços da cidade, abertos aos alunos e à população.

Sua programação se iniciou com foco na quarta-feira, 18.30 h, mas a demanda do público e a agenda dos artistas naturalmente conduziu o projeto a se flexibilizar em seus dias e horários de realização. Assim, tem acontecido também às quintas-feiras, tal como poderão acontecer atividades em outros dias da semana. Da mesma forma, a programação que acontecia apenas na unidade 1 da faculdade  brevemente estende-se também à sua unidade 3, na Morada do Sol.

Até agora já aconteceram no Max Cultural as seguintes atividades: aula-show interativa de Dança de Salão “Dançar a vida”, com Rodrigo de Oliveira e Cecília Bellini, da Escola de Dança Rodrigo de Oliveira; show “Da Bossa ao Jazz”,  com o guitarrista César Cavini, professor do I.M.A. – Instituto Musical Alabama; apresentação do Coral infanto-juvenil da ONG Bolha de Sabão, com coordenação musica de Raimundo Oliveira; e o happenning do DJ Luiz Thomé, Cover Dancer de Michael Jackson.

Os interessados em participar dessa grande confraria artística e cultural podem contatar Vagner Couto, coordenador do projeto, através dos seguintes meios: Tel. 19 3894 6038 evagnercouto@ig.com.br.

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful