MAX Coral participa de comemorações dos 17 anos da FAJ

MAX Coral participa de comemorações dos 17 anos da FAJ

Grupo tem vagas abertas para novos membros, sejam alunos ou ex-alunos

Para embalar as comemorações dos 17 anos da Faculdade Jaguariúna (FAJ), o MAX Coral fez apresentação especial no dia 25. Embaixo de uma árvore especialmente iluminada, o grupo se apresentou para uma plateia animada. “Foi um orgulho poder participar desse momento tão importante para FAJ. Parabéns e que venham muitos outros anos de sucesso”, afirma o maestro Wilson Brisola Fabro.

No repertório da apresentação, conhecidas canções da música brasileira de várias gerações, como Paciência (Lenine), Roda Viva (Chico Buarque) e Velha Flor (Vinicius de Moraes). “Nós procuramos sempre fazer um resgate da música popular brasileira, mesclando músicas consagradas com hits mais contemporâneos. Em alguns casos, passamos por aquelas músicas que fizeram parte de movimentos estudantis, que marcaram a história brasileira. Então, chega a ser um aprendizado muito valioso, tanto para os alunos como para o público”, explica o maestro.

O MAX Coral reúne alunos e ex-alunos da Faculdade. Para participar, basta comparecer aos ensaios, que acontecem às segundas-feiras, às 18h, no Campus 1, inclusive no período de Férias. O aprendizado é gratuito e o grupo se apresenta em diversas ocasiões, em Indaiatuba e região.

Segundo o regente, participar de uma atividade musical proporciona um complemento pedagógico importante. “Participar do coral gera um valor agregado para a vida. Por exemplo, temos casos de cantores extremamente tímidos que a partir desta atividade passaram a falar em público com mais facilidade, além de trabalharem a autoestima”, comenta Wilson.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful