Max Coral é atração musical na Casa Decor Indaiatuba

Max Coral é atração musical na Casa Decor Indaiatuba
Com supervisão do professor Wilson Brisola Fabro, grupo apresentará repertório da MPB 

O Max Coral se apresentará neste sábado, 29, a partir das 19h, na Casa Decor Indaiatuba, evento que apresenta tendências mundiais nas áreas de arquitetura, decoração e paisagismo.

Iniciativa da Faculdade Max Planck, o grupo musical conta com a participação de alunos de diversos cursos, entre eles Logística, Direito, Pedagogia e Recursos Humanos. Com arranjos próprios e acompanhamento de violão, o Max Coral traz no repertório composições de grandes artistas da música popular brasileira, como Chico Buarque de Holanda e Tom Jobim, entre outros. “A Casa Decor é um ambiente diferente que trará experiências distintas aos participantes. Portanto, queremos passar a bela mensagem que a musical popular brasileira  tem”, explica o professor de regência coral, Wilson Brisola Fabro.

O grupo surgiu em 2014 e desde fevereiro deste ano faz ensaios semanais regulares. Segundo o professor, o objetivo do projeto é resgatar canções brasileiras de qualidade e valorizar o lirismo. “A MPB e o coral estão perdendo espaço no país. Então, nosso compromisso é difundir cada vez mais esse estilo musical. Por isso, abrimos as portas para a comunidade, para que todos os interessados possam participar. Temos participantes que são ex-alunos, ou seja, mesmo após a formatura continuam no Max Coral, o que é muito gratificante”, finaliza Wilson. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3885-9900.

A Casa Decor Indaiatuba acontece até o dia 20 de setembro, de quarta-feira a sábado, das 14h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Outras informações pelos telefones (19) 3392-4359 e (19) 3312-1484 ou pelo site www.casadecorindaiatuba.com.br.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful