MAX amplia parceria com CIEE e sedia posto de atendimento no Campus I

MAX amplia parceria com CIEE e sedia posto de atendimento no Campus I

Instituições são parceiras desde 2002 e mantém atividades via NUCA

Pensando sempre em ações que permitam cada vez mais a aproximação dos alunos com o mercado de trabalho, o Núcleo de Carreira – NUCA da MAX acaba de ampliar a parceria com um importante parceiro: o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que agora passa a ter uma sala dentro do Campus I.

Atualmente, 82 alunos MAX estão estagiando via contrato CIEE. “O CIEE tem parceria com a Faculdade desde 2002. Ao longo desse tempo o vínculo vem crescendo, especialmente com a interação com o Núcleo de Carreira”, diz a funcionária do NUCA, Rosemeire Raffa.

Com a nova etapa da parceria, um posto do CIEE foi montado no prédio vermelho para atendimento presencial. Com isso, alunos Cópia de MAX amplia parceria com CIEE e sedia posto de atendimento no Campus I -1-Editedganham mais proximidade com as oportunidades disponibilizadas pelo Centro. “Esse é um diferencial muito importante para os nossos alunos, pois terão dentro da Faculdade acesso rápido a processos de seleção e eventos relativos à empregabilidade”, explica a gestora de Programas Acadêmicos, professora Luana Schneider Vianna.

No local são realizados cadastros para vagas de emprego e estágio, além do Aprendiz Legal – programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei 10.097/2000. A chamada Lei da Aprendizagem determina que empresas de médio e grande porte contratem jovens de 14 a 24 anos, para capacitação profissional (prática e teórica).

O posto do CIEE será aberto a alunos e também à população em geral. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os telefones são (19) 3834-3470 e 3834-3970 e os contatos devem ser feitos com Pâmela.

Vale lembrar que o Núcleo de Carreira (NUCA) da Faculdade Max Planck tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Para outras informações, acesse: http://www.faculdademax.edu.br/projetos-institucionais/nuca/

Cópia de MAX amplia parceria com CIEE e sedia posto de atendimento no Campus I -2-Edited

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful