Mais de 2,7 mil quilos de alimentos são entregues às entidades de Indaiatuba

Arrecadação aconteceu durante a Festa Junina

Sete entidades assistenciais do município de Indaiatuba foram beneficiadas com os alimentos arrecadados durante a Festa Junina promovida, no dia 14 de junho, pelo Colégio e Faculdade Max Planck. Os 2.771,5 quilos foram divididos entre as entidades Casa da Fraternidade, Bolha de Sabão, Manaem, Ciaspe, ABID, Volacc e Funssol.

A entrega aconteceu na sexta-feira, 27 de junho, no campus da instituição e contou com a presença de representantes das entidades e da presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz. O diretor da Faculdade, professor Kleber Rodrigues, aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso da instituição com a sociedade, através dos seus alunos. “Mais do que espírito de cidadania, o aluno moldará sua consciência social. Sabemos a importância que cada ONG tem. Que nos próximos anos consigamos envolver mais alunos e todas as entidades que fazem este trabalho na cidade”, salienta o diretor.

Para a coordenadora do departamento Max Social, Vania Grillo, esta ação teve grande importância, pois permitiu o estreitamento do relacionamento da instituição com as entidades. “Queremos consistência de trabalho, clareza nos processos, troca de conhecimento, tudo isso para que possamos dar continuidade no trabalho”, ressalta Vania.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful