Kapote Valente conquista Intercursos de Futsal

Em sua primeira edição, Campeonato reuniu sete equipes de diferentes cursos
Por Josiane Baraldi/Samanta De Martino

A equipe Kapote Valente, formada por alunos do 2° semestre B, do curso de Educação Física, foi a grande campeão do 1º Campeonato Intercursos de Futsal “Luiz Junior”. O time venceu a equipe 171 F.C. do curso de Engenharia, pelo placar de 4X2, durante a final do campeonato realizada na quarta-feira, 18, na quadra do campus 1. Ao todo sete equipes participaram da competição.

O artilheiro do torneio foi Tiago S. Damaceno (171 F. C.), e a única jogadora mulher em campo, Crisley de Souza (Kika), que defendeu a equipe Kapote Valente, foram os destaques da competição, além de Wilson Souza (Fundão da 38), que conquistou o troféu de goleiro menos vazado.

De acordo o coordenador do curso de Educação Física, o professor Pedro Bulgarelli, o balanço da competição foi muito positivo. “A primeira edição do campeonato deu uma motivação maior aos alunos atletas, dentro de um clima saudável de esportividade e integração, sem falar no estímulo às práticas esportivas. Agradecemos a todos os participantes e envolvidos na realização do evento”, ressalta.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful