Instituição recebe 1º curso de Mediação Judicial

Aulas gratuitas foram promovidas pelo Conselho Nacional de Justiça

Uma parceria entre o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Faculdade Max Planck e o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) viabilizou a realização do 1º Curso de Mediação Judicial de Indaiatuba, com o intuito de aprimorar as técnicas de mediação judicial e padronizar os serviços prestados pelos Cejusc’s de todo o país. Para que o curso fosse realizado, foi preciso autorização do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de São Paulo (Nupemec – TJSP).

A primeira etapa, composta de aulas presenciais, aconteceu de 12 de julho a 9 de agosto, com encontros sempre às sextas-feiras, na sala 1 do prédio vermelho. Ainda este mês terá início a segunda fase, que é o estágio supervisionado pelas instrutoras que ministraram o curso. Durante este estágio os alunos farão o acompanhamento de sessões presenciais de mediação e, na última etapa, produzirão os relatórios sobre as mediações assistidas, o que servirá como avaliação final.

A coordenação do curso ficou a cargo da consultora jurídica e colaboradora do Cejusc Indaiatuba, Karla Coachman, e contou ainda com a participação de três instrutoras: a psicóloga Luciana Meirelles; a advogada Betina Pachelli de Carvalho e a socióloga Alina Pachelli de Carvalho.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful