Indaiatuba sedia curso voltado para cuidadores de criança

Indaiatuba sedia curso voltado para cuidadores de criança

Oportunidade é novidade na região e inclui prática em hospital ou escola

Por Samanta De Martino

A Faculdade Max Planck promove, no segundo semestre, um curso de Cuidador de Crianças, voltado para profissionais, familiares ou interessados em adquirir conhecimento para atuar com crianças na faixa etária de 0 a 6 anos. As aulas, que terão início no dia 29 de agosto, contam com um corpo docente multiprofissional, formado por especialistas e mestres das áreas de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Pedagogia. O curso é uma grande novidade, já que a Max Planck é a primeira instituição da região a promover uma capacitação voltada para este segmento.

Com uma grade composta por 60 horas/aula que inclui atividade prática em escola ou hospital, o projeto pedagógico do curso visa proporcionar ao aluno noções do desenvolvimento integral da criança e do recém-nascido e formar profissionais preparados nas dimensões técnica, científica e comportamental nas diversas áreas de atuação, para que atue como baby-sitter, berçarista ou babá. Para quem optar por investir na carreira a faixa salarial de um profissional capacitado pode chegar a R$ 3 mil e ainda, a capacitação é essencial para mulheres que buscam oportunidade para trabalhar como au pair.

Para inscrever-se no curso o candidato deve ter 18 anos completo e concluído o Ensino Médio. Os documentos necessários para a matrícula são cópia de Identidade (RG) e cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas na Faculdade Max Planck pelo telefone (19) 3264 0096 ou por e-mail no endereço cursocuidador@faculdademax.edu.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful