Imposto de Renda Solidário arrecada 100 litros de leite

Imposto de Renda Solidário arrecada 100 litros de leite

Ação do curso de Contábeis em parceria com o Shopping Jaraguá beneficiou Comunidade do Farol

Por Samanta De Martino/Larissa Alcântara

Os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Max Planck, em parceira com o Shopping Jaraguá de Indaiatuba, arrecadaram um total de 100 litros de leite durante o Imposto de Renda Solidário, realizado nos dias 17, 18, 24 e 25 de abril, na praça de alimentação do Shopping. O leite coletado foi entregue à Comunidade do Farol na noite de quarta-feira, 13, pelos próprios alunos, no campus da Faculdade.

Para receber o atendimento do Imposto de Renda Solidário, os interessados doaram um litro de leite do tipo longa vida e precisaram apresentar o número do recibo da declaração do ano anterior, informe de rendimentos 2014 (salário, banco, entre outros), recibos de pagamentos efetuados no mesmo período, relação de dependentes com CPF, comprovante de residência e demais documentos de aquisição e alienação de bens. Ainda durante o atendimento, os alunos orientaram os contribuintes sobre a possibilidade de destinar 3% do imposto devido em 2014 por meio de um DARF (Documentação de Arrecadação de Receitas Federais), gerado pelo próprio sistema, para o IR Solidário de Indaiatuba, que não gerou custos adicionais e os valores foram abatidos das declarações. Diferente dos anos anteriores, a faculdade fez a transmissão do Imposto de Renda para a Receita Federal diretamente do Shopping Jaraguá, durante a ação, sem que o contribuinte precisasse fazê-la em casa.

Com a missão de promover a inclusão socioeconômica de homens em situação de risco social e pessoal, expostos à condição de rua, para que possam construir novos projetos de vida, a Comunidade do Farol de Indaiatuba busca atuar na área de prevenção e conscientização contra hábitos nocivos à saúde, com o objetivo de promover a inclusão social de pessoas de ambos os sexos que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, prestando serviços permanentes e sem discriminação de raça, cor, condições sociais, credo político religioso. A Comunidade possui uma filosofia de atendimento direcionada ao resgate da convivência e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais, utilizando também a rede sócio assistencial do município de Indaiatuba.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful