Hospital-Escola Veterinário sedia importante curso na área de suínos

Hospital-Escola Veterinário sedia importante curso na área de suínos

Destinado a médicos veterinários, a capacitação acontece dias 24 e 25 de novembro

Único na região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais, inclusive para cirurgias, o Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX) realiza também treinamentos e cursos de atualização profissional. É o caso do Curso de Patologia Suína que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 8h30.

Destinado a médicos-veterinários, o curso tem objetivo de capacitar os profissionais na identificação das lesões desencadeadas por diferentes agentes. Além disso, também está previsto treinamento de coleta de material para auxílio de diagnóstico. Os palestrantes serão três especialistas na área: Dr. Alberto Stephano, Dra. Nazaré Lisboa e Dra. Adriana Pereira.

Graduado em Medicina Veterinária e Zootecnia e mestrado na Royal Veterinary College, em Londres., Dr. Alberto Stephano é um dos mais aguardados. Foi professor, pesquisador e gerente do Departamento de Produção Suína da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), onde atuou por 22 anos. Durante esse período realizou importantes estudos, como a Doença do Olho Azul, além de colaborar com publicações em revistas científicas.

“A MAX tem investido muito na infraestrutura do HEV, inclusive com a implantação de uma Granja-Escola de Suínos. Então, sediar esse curso reforça que nossa Instituição oferece aos alunos o que há de mais moderno no setor, além de permitir a capacitação e atualização dos docentes do nosso curso que participarão desse treinamento”, explica a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Maria Fernanda Vianna Marvulo.

23/11/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful