Hospital-Escola Veterinário da MAX realiza curso para tratadores de equídeos

Treinamento acontece de 15 a 23 de julho em Indaiatuba

Além manter infraestrutura para as aulas do curso de Medicina Veterinária, o Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX) da Faculdade Max Planck oferece espaço para a realização de eventos e treinamentos do setor. O objetivo é ser referência também na atualização de profissionais que já atuam no mercado de trabalho. A próxima atividade com esse perfil acontece de 15 a 23 de julho por meio do Curso de Aprimoramento e Capacitação para profissionais que atuam em criatório e estabelecimentos com equídeos.

Com total de 32 horas, o treinamento terá quatro encontros (15, 16, 22 e 23/07), das 8h às 15h30, divididos em atividades teóricas e práticas. Entre os assuntos abordados estão história e tendência da equideocultura, conceitos zootécnicos e conhecimento anatômicos dos equídeos, transmissão e prevenção de doenças, noções básicas de reprodução e importância do manejo alimentar.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail hospital.veterinario@faculdademax.edu.br ou pelo telefone (19) 3885-9902.

Confira o cronograma:

flyer (1)