Hospital-Escola Veterinário da Max Planck recebe especialista em primatas

Hospital-Escola Veterinário da Max Planck recebe especialista em primatas

Chefe do Centro de Primatologia do Rio de Janeiro, professor Alcides Pissinatti, destacará a importância dos primatas neotropicais

A vida e os hábitos dos primatas ganham destaque no Hospital-Escola Veterinário (HEV) da Faculdade Max Planck nesta segunda-feira, dia 17, com a presença do professor Alcides Pissinati, considerado um dos principais primatólogos do Brasil. O especialista ministrará a palestra “Manejo e Conservação de Primatas Neotropicais” na sala 1 do Hospital, às 18h. O evento é aberto a alunos, profissionais e curiosos sobre o assunto.

O primatólogo Alcides Pissinati é chefe do Centro de Primatologia do Rio de Janeiro e vice-presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária (ABRAMVET). Além disso, integra diversos comitês internacionais para recuperação e manejo de animais como Mico-leão-dourado, Mico-leão-de-cara-preta e Macaco-prego-de-peito-amarelo. Também já foi homenageado com seu nome em uma nova espécie de primata amazônico em 2014, o Pithecia Pissinatti.

O HEV da Faculdade Max Planck está localizado na Fazenda Espírito Santo, que fica na Rodovia João Ceccon, 60, bairro Alto da Bela Vista, em Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885-9902.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful