Hollywood é tema de Festival de Dança

Encontro aconteceu na Escola Ambiental Bosque do Saber

O Festival de Dança dos alunos do curso de Educação Física, que este ano teve como tema os filmes de Hollywood, aconteceu na terça-feira, 3, na escola Ambiental Bosque do Saber.

Coordenada pela professora Andrea Ceschin Motta, a atividade é um trabalho de final de semestre da disciplina Metodologia da Dança e cada grupo criou uma coreografia inspirada em um filme.

Para realizar o festival amador os alunos tiveram diversas vivências práticas, que permitiram adquirir material para a construção das coreografias. “É um trabalho de superação pessoal, uma vez que a maioria nunca havia vivenciado tal experiência”, ressalta a professora.

POR: SAMANTA DE MARTINO