Grupo Polis realiza Reunião Geral dos Docentes

Grupo Polis realiza Reunião Geral dos Docentes

Evento aconteceu em Jaguariúna dia 20 de fevereiro e reuniu dezenas de professores e coordenadores, além de diretores das Faculdades FAJ e Max Planck

 

Para marcar o início do ano letivo, o Grupo Polis Educacional promoveu uma reunião geral de docentes de suas duas unidades – Faculdade de Jaguariúna – FAJ e Max Planck de Indaiatuba – com o objetivo de discutir o enfrentamento do desconhecido por meio da criatividade, mirando no foco e resultado. O evento aconteceu em Jaguariúna, dia 20 de fevereiro.

Alunos de Gastronomia da FAJ e Max Planck foram os responsáveis pela produção do café da manhã servido na recepção dos convidados. Depois, todos se reuniram no anfiteatro do campus 2, onde o diretor-geral do Grupo Polis, Prof. Ricardo Tannus, ressaltou o papel fundamental de cada professor para o sucesso da missão educacional do Grupo e na motivação de seus alunos.

O palestrante Raphael Karan, famoso por ter viajado de motocicleta para 60 países durante oito anos, foi a grande surpresa do encontro. Ele contou sua história repleta de sonhos, perseverança, imprevistos e criatividade. O tom bem humorado da apresentação arrancou muitas gargalhadas e emoção dos presentes.

A gestora do departamento de Programas Acadêmicos, professora Márcia Lima Bortoletto, o diretor de unidade, Flávio Fernandes Pacetta, e o diretor acadêmico do Grupo Polis, José Carlos Pacheco Coimbra, falaram sobre o momento da instituição que caminha evoluindo no seu projeto pedagógico, através de novas metodologias de ensino. “Buscamos formar pessoas com competências e habilidades práticas, e isso só será possível se firmarmos juntos um projeto pedagógico. O docente tem que orientar a construção, ele não é mais o único detentor do saber”, ressaltou Pacetta.

Um dos momentos marcantes da cerimônia foi o prêmio de um curso em Harvard, Estados Unidos, para os coordenadores dos cursos de Educação Física (FAJ) e Medicina Veterinária (FAJ), e dois professores de ambas graduações. A premiação foi motivada graças aos últimos reconhecimentos institucionais que garantiram excelentes resultados. Além disso, outros professores e cursos foram premiados, e receberam uma homenagem de agradecimento pelo ótimo desempenho profissional. Da Faculdade Max Planck, 27 docentes foram premiados pelo bom desempenho dos cursos em 2015.

Por fim, a grande surpresa. A direção preparou para esta edição uma das maiores premiações já entregues no evento. Após muita expectativa dos professores e grande mistério da direção, o Prof. Ricardo Tannus, acompanhado do palestrante Raphael Karan e Prof. Flávio Pacetta subiram ao palco e anunciaram o grande prêmio do dia – um carro zero quilômetro – sorteado aos professores dos cursos classificados em primeiro lugar do país. A grande vencedora foi a professora Ilza Santos Ribeiro (FAJ), que foi aplaudida de pé por seus colegas de profissão, e se mostrou bastante surpresa e emocionada com o prêmio.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful