Grupo Polis participa de caminhada em prol do Lar dos Velhinhos de Campinas

SOLIDARIEDADE

O Grupo Polis participou de mais um evento social em prol ao Lar dos Velhinhos de Campinas. A iniciativa da instituição busca valorizar e mobilizar a população de Campinas sobre a importância da atividade física na terceira idade.

A 2ª Corrida e Caminhada da Melhor Idade, realizada neste domingo, 29, na Lagoa do Taquaral, contou com a participação dos cursos de Enfermagem e Nutrição da FAJ através de uma série de atendimentos feitos pelos alunos: aferição arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional e IMC.

O participante da corrida Rodrigo disse que o curso valoriza o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, principalmente dos mais idosos. A satisfação com a qualidade do atendimento era visível no rosto dos participantes.

A corrida contou com público de todas as idades, numa grande integração de gerações. O Lar dos Velhinhos é hoje referência no cuidado ao idoso no Brasil e se sente muito à vontade em tratar o tema “qualidade de vida” com a população, buscando despertar na sociedade a consciência sobre os benefícios que a atividade física e o convívio social trazem para toda a comunidade, principalmente na “melhor idade”.

Toda a arrecadação com as inscrições será integralmente destinada à reconstrução da enfermaria dos idosos dependentes da Instituição. Ou seja, além de ganhar saúde, os participantes vão ajudar a reconstruir a enfermaria dos Lar dos Velhinhos.

Veja as fotos do evento, clique aqui.

POR: RENATA PRUDÊNCIO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful