Grupo Polis lidera ranking no Prêmio Santander

Alunos têm até 18 de setembro para inscrever seus projetos

Samanta De Martino

O Grupo Polis Educacional, que engloba a Faculdade Max Planck e a Faculdade de Jaguariúna (FAJ), está liderando a prévia do ranking de inscrições na 10ª edição do Prêmio Santander Universidades, promovido pelo Banco Santander. A prévia que foi divulgada no último dia 8 de agosto, pela própria instituição financeira, e o Grupo Polis apareceu em primeiro lugar, com o maior número de projetos inscritos até o momento. São 685 projetos de estudantes da graduação e pós-graduação, de ambas as instituições, inscritos nas categorias Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Confira a tabelo do ranking.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo Grupo Polis, que participa do programa há cinco anos e já teve vários alunos como finalistas do prêmio, como o estudante de Direito Rômulo Ramos Honório da Silva, da Max Planck, que em 2013 foi o ganhador da bolsa sob o mérito de nota e entrevista e optou por realizar um curso de inglês na New York University. “A Faculdade de Jaguariúna e a Faculdade Max Planck se sentem orgulhosas em participar desse seleto grupo de instituições nacionais apoiadas pelo Banco Santander, o que só evidencia nossa forte presença junto ao setor da educação superior no país”, afirma o diretor acadêmico do Grupo Polis, o professor José Carlos Pacheco Coimbra.

Como as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, por meio de formulário online disponível no site do Programa Santander Universidades, os alunos da Max Planck e da FAJ podem procurar seu coordenador de curso que dará toda orientação quanto ao processo de inscrição do projeto.

Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2014 serão conhecidos no dia 5 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo. Ao longo de 10 anos, os Prêmios Santander Universidades já distribuíram mais de R$ 7 milhões em premiação a universitários e instituições de ensino superior do país.

O que é o Santander Universidades

Com mais de 1,1 mil convênios com universidades de 20 países, sendo 450 parceiras somente no Brasil, ao longo desses 18 anos de trabalho, o Santander Universidades já investiu mais de R$ 2,8 bilhões em iniciativas de apoio à educação no mundo e concedeu mais de 100 mil bolsas de estudos nos países onde está presente. A forma de trabalho tem como base um modelo único no mercado que reúne equipes para atender a cadeia de valor formada pelas instituições, alunos, professores, pesquisadores e funcionários administrativos. Desde 1996, a Santander Universidades concentra a ação social do banco, que destinou mais de 1 bilhão de euros a diversas iniciativas e projetos universitários. Em 2013, o banco investiu 142 milhões de euros em apoio ao ensino superior.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful