Grupo Polis ganha chance de intercâmbio

Grupo Polis ganha chance de fazer intercâmbio em países ibero-americanos

Os alunos do Grupo Polis Educacional – FAJ e Max Planck – ganham mais uma excelente oportunidade de intercâmbio acadêmico com o acordo recém-firmado entre o Grupo e o Banco Santander para participação no programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades.

Serão concedidas 5 bolsas de estudos para cada instituição mantida pelo Grupo, permitindo aos alunos de graduação passar um semestre em uma das universidades conveniadas com o Santander nos 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os estudantes interessados têm até o dia 11 de maio para efetuar a inscrição no site do Santander (link) e estarem aptos a participar do processo seletivo.

A bolsa de estudo tem valor equivalente a 3 mil euros por aluno de graduação. Este valor deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso é um investimento que deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

COMO PARTICIPAR

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no link (http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/InscricoesIberoAmericanas.aspx),  imprimi-lo e entregar à área de Relações Internacionais da Faculdade, junto aos documentos necessários para formalizar seu interesse em participar.

Os critérios de participação e requisitos necessários para a candidatura constam no Edital. Clique aqui.

POR: BRUNO FELISBINO