Gincana Social arrecada mais de 5,5 mil itens

Gincana Social arrecada mais de 5,5 mil itens

Ação realizada este mês envolveu cinco cursos e beneficiará 22 entidades de Indaiatuba
Por Isabel Luchesi

 

A Faculdade Max Planck realizou entre os dias 6 e 18 de junho, a Gincana Social, que envolveu os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Marketing e Recursos Humanos, com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais de Indaiatuba.

 

A iniciativa, que arrecadou 5.553 itens, beneficiará mais de mil assistidos por 22 instituições. São elas: Anai, Apae, Abid, Bolha de Sabão, Campi, Cantinho Feliz, Casa da Fraternidade, Casa da Providência, Cecal, Ciaspe, Cirva, Comunidade Farol, Educandário, Educando para a Vida, Instituto Henrique da Silva Semente IHESS, Instituto Deco, Lar de Velhos Emmanuel, Manaem, Paasi (Projeto SocioEducativo para Crianças e Adolescentes), Sisni, Sociedade São Vicente de Paulo e Volacc.

 

Cada item doado recebeu uma pontuação, de acordo com o tipo de produto. Os vencedores da competição foram os alunos do 3º semestre A, de Administração, que arrecadaram 1.658 itens, somando 57.166 pontos. Em segundo lugar, ficou o 3º semestre de Logística, que somou 36.689 pontos, arrecadando 1.057 itens. Já a terceira posição do ranking, ficou com o 1º semestre de Logística, que conseguiu somar 27.883 pontos, referentes aos 605 itens arrecadados. Os alunos da turma B, do 3º semestre do curso de Administração ficaram responsáveis por administrar as doações recebidas que devem ser entregues ainda este mês.

 

A ação, mais uma vez despertou nos alunos a solidariedade, já que a responsabilidade social é um dos principais pilares da Faculdade Max Planck, que busca sempre contribuir com a comunidade onde está inserida.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful