Gestor educacional da MAX recebe homenagem especial do CREF

Gestor educacional da MAX recebe homenagem especial do CREF

A premiação foi concedida pelos serviços prestados na área de Educação Física

Em 2016, o mês de setembro está sendo duplamente especial para o gestor educacional da Faculdade Max Planck, professor Heleno da Silva Luiz Junior. Além de comemorar o Dia do Profissional de Educação Física no dia 1º, recebeu homenagem do Conselho Regional de Educação Física (CREF) pelos serviços prestados na área.

“Fiquei muito feliz com a homenagem, pois vem premiar os trabalhos realizados na Faculdade Max Planck durante os Ciclos de Estudos em parceria com o CREF SP”, comenta o gestor.

Mestre em movimento humano e esporte, professor Heleno atua na área desde 2004. Decidiu-se pela profissão por gostar muito de esporte. “O poder de transformação que o esporte realiza na vida das pessoas, seja no esporte de alto rendimento, esporte educacional e esporte de participação, é muito impactante”, diz.

Docente da MAX desde 2010, o profissional exerce também funções administrativas na Instituição. Mesmo assim, faz questão de se manter próximo da sala de aula. “Apesar de estar na área administrativa desde a formação, no poder público e privado, não deixo de lecionar, pois vejo que o conhecimento que adquiri ao longo dos anos no esporte de alto rendimento deve ser compartilhado ao máximo com os alunos”, completo o gestor.

23/09/2016

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful