Gestão Ambiental realiza visita ao SAAE

Alunos conheceram a Estação de Tratamento de Água (ETA I) e o Centro de Controle de Operações (CCO)

Os alunos do 2º e 4º semestres do curso de Gestão Ambiental realizaram, no sábado, 5, uma visita técnica ao SAAE de Indaiatuba (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). Acompanhados pela professora Simone Tiemi Taketa Bicalho. O grupo, formado por 36 alunos, conheceu a Estação de Tratamento de Água (ETA I) e o Centro de Controle de Operações (CCO).

Na chegada ao SAAE, os alunos foram recebidos pelo responsável técnico do CCO, José Alexandre Bortolucci Bisso, e Hérik Costa, que além de integrar a equipe do SAAE, é também aluno do 2º semestre do curso de Gestão Ambiental. De acordo com a professora Simone, o objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma visão prática do ciclo hidrológico e da qualidade ambiental, conceitos trabalhados nas disciplinas de Educação Ambiental, no 2º semestre, e Planejamento Ambiental, no 4º semestre.

A Estação de Tratamento de Água e o Centro de Operações do SAAE estão localizados na rua Tangará, nº 540, na Vila Avaí. Mais informações no link www.saae.sp.gov.br.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful