Gastronomia integra 25ª edição da Festa do Sushi

Gastronomia integra 25ª edição da Festa do Sushi

Estudantes trabalharam no pré-preparo das comidas

Os alunos do 2º semestre do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck participaram, este mês, da organização da 25ª edição da Festa do Sushi, realizada no Pavilhão da Viber nos dias 15 e 16.

Com a supervisão do coordenador do curso, professor Caio Henrique Nunes, os estudantes realizaram o pré-preparo das comidas da Festa, com a higienização e o corte dos alimentos, e produziram o caldo do yakissoba. “Nesse evento, os estudantes vivenciaram uma nova cultura”, conta o coordenador, que ressalta a importância em conhecer novos pratos. “Para o gastrônomo, é imprescindível o acesso à culturas alimentares diferentes”, finaliza.

Festa do Sushi 2

Em sua 25ª edição, a Festa do Sushi de Indaiatuba celebra a gastronomia e a cultura japonesa com danças, canto e artes, com a finalidade de angariar recursos para a manutenção da Escola de Língua Japonesa da Acenbi (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba).

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful