Ganhador do prêmio Santander embarca esta semana

Aluno do curso de Direito, Rômulo Ramos, que conquistou a bolsa fará curso nos EUA

O aluno do 7º semestre de Direito, Rômulo Ramos Honório da Silva, viaja esta semana para os Estados Unidos (EUA) onde fará um curso intensivo de inglês, por conta da bolsa que ganhou do Prêmio Santander Universidades, sob o mérito de nota e entrevista. A avaliação para escolha do aluno foi feita, em 2012, entre todos os inscritos das Faculdades Max Planck e FAJ.

Exemplo de empenho e dedicação, o aluno, quando ainda estava no quinto semestre, foi aprovado na 1ª fase do exame simulado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em primeiro lugar, por conta disso ganhou um curso extensivo, com duração de seis meses, no Complexo Educacional Damásio de Jesus, que é preparatório para concursos jurídicos, fiscais, e exame da OAB.

O curso escolhido por Rômulo será ministrado na New York University, as aulas terão início na primeira semana de julho e seguem até o final da primeira quinzena de agosto, quando Rômulo retornará ao Brasil e retomará as aulas na faculdade.

Premiação A premiação da bolsa oferecida pelo Santander foi realizada no final do ano passado, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, na ocasião estiveram presentes, além dos contemplados, o presidente do Santander, e o piloto de fórmula 1, Felipe Massa.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful