Fisioterapia promove atividade na Prefeitura de Indaiatuba

Alunos realizaram quick massage nos colaboradores em comemoração ao dia do servidor público

Por Giovana Nava

Os alunos do 2º e do 4º semestre de Fisioterapia da Faculdade Max Planck realizaram, no dia 28 de outubro, sessões de quick massage nos servidores públicos da Prefeitura de Indaiatuba. A atividade integrou as comemorações pelo dia do funcionalismo público.

De acordo com o coordenador do curso, professor Antonio Carlos Ribeiro Eduardo, os funcionários foram muito receptivos ao atendimento. “Alguns até perguntaram onde ficava a clínica que atendiamos e ficaram admirados ao saber que eram alunos, principalmente quando souberam que eram do primeiro e segundo ano”, conta.

Ainda segundo o professor, os servidores ficaram encantados com a capacidade, competência e seriedade dos estudantes. O atendimento esteve relacionado a disciplina Integração Profissional.