Festival de Dança é realizado por estudantes de Educação Física

Festival de Dança é realizado por estudantes de Educação Física

Evento contou com coreografias de jazz, dança de salão e dança popular
Por Isabel Luchesi

 

A segunda edição do Festival amador de Dança, realizada pelos alunos do 3º semestre de Educação Física, aconteceu no último dia 16, no Centro Cultural Morada do Sol e contou com a presença de alunos, familiares e colaboradores da Faculdade Max Planck.

 

O espetáculo é o trabalho final da disciplina Metodologia da Dança, ministrada pela professora Andrea Ceschin Motta, e tem como tema a diversidade da dança, já que foram apresentadas coreografias de diferentes modalidades, como dança popular, dança de salão e jazz. Enquanto algumas coreografias são de autoria dos próprios alunos, outras já são conhecidas na mídia e foram adaptadas pelos estudantes.

 

O intuito do Festival, de acordo com a professora Andrea Ceschin, é mostrar que a dança é possível e acessível a todos. “O trabalho foi um grande desafio para os alunos, uma vez que muitos nunca haviam dançado”, complementa.

 

Foram apresentadas não só coreografias em grupo, mas também alguns solos, nas quais os estudantes puderam colocar em prática o aprendizado adquirido em sala de aula.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful