FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DA MAX PLANCK ARRECADA 3.5 TONELADAS DE ALIMENTOS

FESTA JUNINA SOLIDÁRIA DA MAX PLANCK ARRECADA 3.5 TONELADAS DE ALIMENTOS

Docentes e alunos têm participação ativa durante o evento social

A tradicional Festa Junina da MAX reuniu mais de 4.000 mil pessoas no Campus I, no dia 23 de junho. O evento, considerado uma das principais ações sociais da Instituição, conseguiu arrecadar 3.5 toneladas de alimentos e 105 kg de ração (cães e gatos). Os produtos de consumo humano foram doados a diversas organizações sociais de Indaiatuba, Salto, Itú e Elias Fausto, entre elas o Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (FUNSSOL). Já a ração foi enviada para a instituição: Anjos de pata.

Colocando conceitos dos cursos em prática, professores e alunos também participaram do evento. O curso de Gastronomia, reconhecido com nota máxima pelo MEC, preparou deliciosos doces típicos, como caldos e doces e, por mais um ano, parte da animação da festa ficou por conta dos estudantes de Educação Física que conduziram a famosa quadrilha da Max Planck. Já o curso de curso de Marketing garantiu parte do registro fotográfico da festa, que pode ser conferido na página oficial do Facebook.

A Logística organizou a arrecadação das doações, enquanto o público infantil teve uma programação especial com as atividades do Espaço Kids, promovido por alunos de Educação Física, Pedagogia e Recursos Humanos. E os recados do correio elegante ficaram por conta dos cursos de Marketing e Pedagogia.

“O processo de separação das doações previu a seleção e identificação dos produtos dentro e fora do prazo de validade. Além dessa atividade, os alunos fizeram um controle da entrada e saída dos participantes. A participação dos alunos do CST-Logística neste evento reforça o que eles já vivenciam durante as aulas teóricas e práticas, em todas as disciplinas”, garantiu o coordenador do curso de Logística, Edevaldo Antonio Vosgrau Júnior.

Para garantir a animação o publicou contou com  show ao vivo com a dupla Renan e Jordão, além do grupo Pintou o Samba. E as barracas de comidas e bebidas típicas, ficaram por conta das oito instituições sociais de Indaiatuba que estiveram representadas: ONG Bolha de Sabão, Associação Beneficente – ABID, Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Voluntárias de Apoio no Combato ao Câncer – Volacc, Lar de Idosos Cecal – Centro de Convivência Amor sem Limites, Casa da Mulher Anália Franco e Associação Camerata e Educandário Deus e a Natureza. A Imprensa local também esteve presente para cobertura do evento, como Programa Por Aí – TV Record, TV Sol Comunidade, Jornal Comando Notícia, entre outros.

“Realmente a Festa Junina da MAX teve um excelente resultado. Já entrou para a agenda oficial da cidade de Indaiatuba e comprova a importância e a força da MAX na área educacional da região. Importante destacar que os eventos produzidos pela Faculdade têm uma forte participação dos cursos, com professores e alunos, além do empenho e esforço de funcionários da instituição”, declarou o diretor da MAX, professor Celso Braga.

Vale lembrar que os interessados em prestar o Vestibular de Inverno da Faculdade Max Planck podem agendar prova pelo site www.faculdademax.edu.br. A instituição oferece opções nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. As provas acontecem no Campus I, sendo terça e quinta-feira às 19h; sábado às 9h30. Local: Campus 1 – Av. 9 de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP). Fone: (19) 3885-9900.

05/07/2018

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful