Festa Junina da Max Planck beneficia 25 entidades

Festa Junina da Max Planck beneficia 25 entidades

Evento arrecadou 1,5 toneladas de alimentos
Por Isabel Luchesi

 

A Festa Junina da Faculdade Max Planck, realizada no sábado, 13, reuniu aproximadamente 2,5 mil pessoas no campus da instituição, beneficiando 25 entidades assistenciais do município. Durante o evento, foram arrecadadas 1,5 toneladas de alimentos, que serão distribuídos entre as ongs filiadas à FEAI.

 

De acordo com a gestora de Marketing da Faculdade, Tatiana Nunes, os alunos de alguns cursos da instituição foram essenciais para o desenvolvimento do evento. Os cursos de Engenharia e Arquitetura colaboraram com a montagem da festa. Já os estudantes de Redes de Computadores foram os responsáveis por desenvolver a tecnologia de automação, para a leitura do código de barras dos ingressos. Os alunos de Logística, por sua vez, organizaram os alimentos doados na Max festa Junina, realizando o recebimento, triagem e armazenamento dos produtos. “A festa junina, como outros eventos promovidos pela instituição conta com o envolvimento de diferentes cursos, permitindo assim que nossos alunos coloquem em prática tudo aquilo que vivenciam em sala de aula”, pontua Tatiana.

 

Entre o montante arrecadado estavam 50 litros de leite e 31 litros de óleo, além de outros itens como arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha de trigo, fubá e sal. A entrega dos alimentos arrecadados será realizada na próxima quarta-feira, 24.

 

A animação da festa ficou à cargo do grupo Pagode do Grafittte e da dupla sertaneja Ivan Lenon e Thiago, que são talentos da faculdade, já que seus integrantes são estudantes da Max Planck, além de Deuber & Leandro, e do grupo de Hip Hop de Indaiatuba, comandado pelo coreógrafo Rafael Santos, do Estúdio em Cena.

 

O evento contou ainda com a participação do Grupo dos Escoteiros de Indaiatuba, responsáveis pela prisão, tradicional brincadeira das festas juninas, dos parceiros da Faculdade, In flux , Wizard e Faici, e as barracas típicas ficaram a cargo das entidades assistenciais Cirva, Casa da Providência, Ciaspe, Sisni, Comunidade Farol, Casa da Mulher Anália Franco, Volacc, Bolha de Sabão, Abid, Casa da Fraternidade e Cecal.

 

25/06/2015

Festa Junina da Max Planck beneficia 25 entidades

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful