Festa Junina da Casa da Mulher conta com presença de Nutrição e Pedagogia da MAX

Festa Junina da Casa da Mulher conta com presença de Nutrição e Pedagogia da MAX

Alunos foram responsáveis pela preparação dos quitutes e decoração do evento

Nutri_CasaMulher 2 (1)“Estamos muito felizes com essa linda festa.  Gostaríamos de agradecer o carinho de todos  os parceiros. Cada um tem sua importância.    Por exemplo, a equipe da Faculdade Max  Planck trabalhou desde ontem para preparar  quitutes e decoração do nosso evento”. As  palavras de Elisabeth F. L. Athayde,  coordenadora da Casa da Mulher Anália  Franco, de Indaiatuba, deram início à Festa  Junina realizada pela instituição no dia 29. O  evento contou com a presença das mulheres  atendidas pela entidade, assim como voluntárias.

Um grupo de alunos do curso de Nutrição da MAX foi responsável pela preparação dos quitutes. Cachorro-quente, pão de queijo, bolo de fubá e arroz doce foram algumas das delícias produzidas pelos estudantes. “O arroz doce está uma delícia, adorei tudo. Até fiquei com vontade de fazer o curso”, diz Fátima Rodrigues, usuária da Casa da Mulher.

Para Angelina da Silva, 52 anos, essas ações são muito bem-vindas. “As meninas são adoráveis,nos tratam muito bem. E as comidas são deliciosas, dá até vontade de passar por baixo da mesa, como faz a Ana Maria Braga”, comenta.

Os preparativos começaram um dia antes, no Laboratório de Alimentos da MAX. “Eu não imaginava que viessem tantas pessoas na festa. Fiquei feliz porque essa atividade é muito importante. Não é uma obrigação, é satisfação”, comentou Givanildo Gouveia, aluno do 5º semestre de Nutrição.

Nutri_CasaMulher 3

Aluna do 3º semestre de Nutrição, Rebeca    Ferreira também gostou da experiência. “É  a primeira vez que participo e estou  achando muito gostoso. Com certeza quero  estar em outras ações sociais como esta”,  afirma.

Este ano, o curso de Nutrição ganhou o  apoio  da turma de Pedagogia, que garantiu  a  decoração típica da festa. Janaina dos  Santos,  27 anos, participou com o filho  Lucas, de 8  meses. “O evento está lindo. É  muito bom  sentir esse carinho”, diz. Ivonete Maranhão, 73 anos, também aprovou a iniciativa. “Aqui tudo é muito bom sempre, toda a equipe é ótima”, garante.

Para a coordenadora da Casa da Mulher, o evento sela mais um ano de parceria positiva com a MAX. “A nossa história com a Faculdade começou em 2011, com o curso de Nutrição. E são parcerias como esta que garantem a continuidade do nosso trabalho. Eu acho que nós ganhamos e os alunos também, porque se tornam profissionais conscientes da importância de se fazer uma ação social”, finaliza Elisabeth Athayde.

Nutri_CasaMulher 4

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful