FESTA JULINA DA MAX acontece no dia 2 de julho

Evento terá atrações musicais e brincadeiras, além de comidas e bebidas típicas

No dia 02 de julho, sábado, o Campus 1 da Faculdade Max Planck vai se transformar em um grande arraial com a realização da FESTA JULINA da MAX, a partir das 18h. Com caráter beneficente, o evento vai reunir algumas das principais entidades assistenciais de Indaiatuba, que serão responsáveis pelas comidas e bebidas típicas dos festejos juninos, ao lado do curso de Gastronomia, que terá uma barraca exclusiva com as delícias produzidas pelos futuros chefs. Além disso, comissões de formandos também terão espaço para arrecadação de fundos.

Para garantir a animação tradicional dos eventos da MAX, estão programadas atrações para todas as idades e gostos. Entre elas: touro mecânico, quadrilha, brinquedos infláveis, cadeia, correio elegante, parede de escalada e Espaço Kids com brincadeiras infantis. Haverá ainda shows ao vivo com a dupla Renan e Jordão, além dos grupos Pintou o Samba e Pagode do Mi.

Alunos e professores dos 19 cursos da Faculdade irão participar ativamente da iniciativa. É o caso das turmas de Engenharia de Controle e Automação, que desenvolveram um sistema de sensores para quantificar o público da festa. A Logística irá organizar a arrecadação das doações, enquanto os estudantes de Educação Física vão conduzir a quadrilha. Já os alunos de Direito ficarão responsáveis pela cadeia e prometem ser rigorosos no cumprimento da Lei para soltar os presos.

Pensando nas famílias que querem trazer crianças, a FESTA JULINA da MAX oferecerá o Espaço Kids, com participação dos cursos de Administração, Pedagogia e RH promovendo atividades lúdicas para garantir o entretenimento dos pequenos. O curso de Marketing vai aproveitar os recursos digitais para garantir um registro fotográfico personalizado.

A entrada para o evento será 1 kg de alimento e as doações serão distribuídas entre as organizações sociais da cidade. “Como instituição de ensino, a MAX faz questão de realizar ações que envolvam a comunidade. Por isso, mais um ano, estamos abrindo as portas do nosso Campus para receber a população em uma festa muito animada”, afirma o diretor da instituição, professor Hector Edmundo Huanay Escobar.