Feira de Empregos recebe mais de mil pessoas

Evento reuniu empresas e profissionais em uma manhã de palestras, oficinas e troca de informações

A Max Oportunidades – Feira de Empregos – promovida pela Faculdade Max Planck, em parceria com a AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba) e a RCT Brasil – Soluções em RH, reuniu, na manhã de sábado, 9, cerca de mil pessoas que participaram do evento que visava aproximar empresas e profissionais gerando oportunidades, além de apresentar as ferramentas que podem contribuir durante o processo durante esta busca.

Além de palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho e contato com profissionais das empresas participantes, o público ainda recebeu orientações sobre estágios e afins, com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A Feira ainda permitiu o cadastramento de currículos e ofereceu um circuito de orientação profissional, com análise de currículo, orientações sobre como se portar em uma entrevista e dinâmicas em grupo, atividades realizadas pelos alunos de Tecnologia de Gestão em Recursos Humanos. “Ao menos 12 pessoas saíram da Feira empregadas e outras tantas com entrevistas agendadas para esta semana”, completa a coordenadora do curso, Mylene Rezende. Confira algumas imagens do evento acessando o álbum na página oficial da instituição no Facebook.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful