Feira de Emprego recebe mais de três mil pessoas

Cerca de 8,5 mil currículos foram entregues durante o evento

A 2ª edição da Feira de Empregos, promovida pela Faculdade Max Planck, e que este ano contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, recebeu um público de aproximadamente três mil pessoas. O evento aconteceu no sábado, 11, no campus 1 da instituição e promoveu a divulgação de mais de 1,5 mil vagas de emprego.

Ao todo participaram 25 empresas, de forma presencial, e outras 15 enviaram suas oportunidades para o Painel de Vagas, além disso, o evento contou ainda com nove palestras simultâneas, com temas pertinentes a quem está em busca de uma recolocação profissional, e apresentações artísticas da entidade assistencial Educandário Deus e a Natureza e da banda Rockiss, formada por alunos da instituição. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), as Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc) e o Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais) também marcaram presença no evento. Ao todo foram captados mais de nove mil currículos.

Ainda durante a Feira três candidatos foram selecionados para contratação pela Tamandaré Tintas e outros quatro encaminhados para processos seletivos que ocorrem esta semana. O evento contou ainda com a participação de alunos de Tecnologia em Recursos Humanos, Educação Física e Redes de Computadores que ajudaram, de forma voluntária, na organização e recreação.

CREDITO FOTO Eliandro Figueira

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful