Família Oliveira marca presença nos cursos de Gastronomia, Marketing e RH

Família Oliveira marca presença nos cursos de Gastronomia, Marketing e RH

Mãe e dois filhos fazem questão de participar de todas as ações da MAX

Independente da religião, o Natal é uma das datas mais esperadas para celebração em família. E na MAX sempre encontrarmos histórias de grupos familiares que frequentam os cursos da Instituição. Um exemplo é a família Oliveira.

Tudo começou com a matriarca, Rosana Nava de Oliveira, que se matriculou no curso de Recursos Humanos em 2015. “Quando terminei o ensino médio não tive condições de fazer faculdade, mas era um sonho e a gente nunca pode desistir dos sonhos. Então, assim que pude fiz minha inscrição e voltei aos estudos”, comenta.

Na sequência, foi a vez da filha, Janaina Nava de Oliveira. Decidida em fazer Gastronomia, a jovem procurava por um curso na região e a nota máxima do MEC foi decisiva para a escolha. “Minha mãe sempre falou muito bem da MAX e falava que eu tinha que fazer aqui. E quando vi o reconhecimento do MEC eu finalmente me decidi”, explica.

Após concluir o primeiro ano, Janaina só tem elogios ao curso. “Nós temos muito evento, muitas dinâmicas de atividades práticas, e isso contribui muito para o nosso currículo. Eu adoro esse formato das aulas, faz todo sentido para o aprendizado”, diz a estudante, que está ansiosa pelo novo ciclo. “Em 2017 nós teremos aulas de Cozinhas Francesa e Italiana, que eu amo. E espero também que venham muitos eventos”, afirma.

O coordenador do curso de Gastronomia, professor Caio Henriques Nunes, destaca o perfil da aluna. “A Janaína é uma excelente aluna, sempre de bom humor e disposta a ajudar os colegas e o corpo docente. Uma menina cheia de vida e com um futuro promissor na Gastronomia. Esse seu jeito delicado é prova de uma boa educação e de um bom convívio familiar. Toda essa estrutura familiar pode ser vista dia a dia, no campus da MAX, com sua mãe e seu irmão que diariamente passam em nossos laboratórios. É visível o carinho e o orgulho entre eles”, declara.

Jean Carlos de Oliveira Júnior, outro filho de Rosana, completa do time dos Oliveira na MAX. Depois de pesquisar e pensar muito sobre o futuro profissional, decidiu se inscrever no curso de Marketing no início de 2016. “Eu estou amando o curso. Não era minha primeira opção, mas eu descobri que tem tudo a ver comigo. As atividades práticas fazem todo sentido, como o Projeto História Viva, em que exercitamos todos os conhecimentos do ano. É fantástico”, conta.

A performance do estudante é elogiada pela equipe docente. “O Jean é um aluno diferenciado. Sua base familiar evidencia a formação de seus princípios e valores. Sua dedicação, entusiasmo e proatividade fazem dele um jovem com um futuro promissor”, garante o coordenador do curso de Marketing, professor Renato Bichara Grilo.

Na despedida da Faculdade, Rosana faz um resumo dos dois anos de graduação, especialmente com a presença dos filhos neste ano. “Nós somos uma família 100% ativa, gostamos de participar de todos os eventos e isso nos fortalece. Então, só tenho a agradecer”, diz.

“Rosana, além de ser uma aluna exemplar, dedicada e motivada, ela é uma inspiração para os colegas. Sempre presente nas atividades de grande impacto social, ela incentiva aos amigos e à família a fazer a diferença para todos”, finaliza a coordenadora do curso de RH, professora Carla Borges.

23/12/2016

 

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful