Faculdade tem novo diretor

Atuando na área educacional desde a década de 1980, professor Kleber Rodrigues assumiu, em junho, como novo diretor da instituição

Com mais de 20 anos de experiência acadêmica, sendo que neste período atuou como professor em cursos preparatórios e faculdades, coordenador e diretor, Kleber Rodrigues, que assumiu em junho, como diretor da Faculdade Max Planck, é formado em Direito, e afirma que nunca teve medo de desafios.

O primeiro deles surgiu logo aos 16 anos, quando recebeu o convite de um amigo para trabalhar em uma rádio, no município de Lins, onde acabou ganhando um programa de madrugada, que, para sua surpresa, liderou a audiência e lhe garantiu um dos horários nobres na programação. Essa experiência, segundo o professor, contribuiu muito para que enfrentasse os desafios que ainda estariam por vir. De lá para cá passou por diversas áreas, foi escritor, empresário e advogado, profissão que exerceu nos últimos 30 anos.

À frente da Max Planck, o professor Rodrigues tem como desafios dar continuidade as ações que já estão em desenvolvimento, além de fortalecer os projetos sociais, que vem ganhando força nos últimos anos e que culminou na implantação do departamento Max Social. “Venho para somar, acredito muito na proposta da Max Planck, que tem como crença 50% de prática em todos os cursos”, reforça o novo diretor.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful