Faculdade sedia projeto Tesoura Sem Ponta

Ação visa arrecadar cabelo para confecção de perucas

Por Samanta De Martino/Bel Luchesi

A Faculdade Max Planck recebe, entre os dias 26 e 28 de agosto, o projeto Tesoura Sem Ponta, que tem como objetivo arrecadar cabelos para doar a instituições que confeccionam perucas para crianças e adolescentes que fazem quimioterapia. Sediado no Espaço de Convivência do campus, o evento acontece nos três dias (26, 27 e 28), das 18h30 às 21h e, para participar, é necessário doar no mínimo 15 centímetros de cabelo. O corte será feito de forma gratuita.

A proposta do projeto, idealizado pela professora Larissa Brito e ex-aluna do curso de Pedagogia da instituição, agora conta com o apoio da Faculdade Max Planck, é elevar a autoestima das mulheres, crianças e adolescentes que fazem tratamento de quimioterapia, além de levar esperança a elas. Para quem se interessar em colaborar com esta causa ou conhecer o projeto, basta acessar o site www.tesourasemponta.com ou a página do Facebook Tesoura Sem Ponta.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful