Faculdade participa de caminhada

Evento reuniu cerca de 450 pessoas em prol da Volacc

A 1ª Caminhada Contra o Câncer pela Vida, promovida pelas Voluntárias de Apoio no Combate Ao Câncer (Volacc), no domingo, 19, no Parque Ecológico de Indaiatuba, reuniu cerca de 500 pessoas e contou com a participação dos alunos da Faculdade Max Planck, que ajudaram na organização do evento. “Fiquei impressionado com o empenho de todas as pessoas envolvidas. Foi muito bom poder fazer parte disto tudo e contribuir com a Volacc e com as pessoas maravilhosas que tornaram isto possível”, lembra o gestor Institucional, Heleno da Silva Luiz Junior.

A Volacc atende pessoas carentes, portadoras de câncer, oferecendo medicamentos, fraldas, leite e alimentos, além de visitas domiciliares, orientação e apoio ao paciente e seus familiares, além disso, também realiza campanhas para angariar fundos em prol do Hospital Infantil Boldrini, que atende também as crianças de Indaiatuba.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful