Faculdade Max Planck recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Faculdade Max Planck recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

Diversos cursos da Instituição realizam Ações Sociais em benefício da comunidade

A Faculdade Max Planck recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável, pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que realizou a 13ª edição Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, com mais de 890 instituições de ensino superior (IES) de todo o país.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), fundada em agosto de 1982, congrega entidades mantenedoras do ensino superior particular de todo o território nacional com o objetivo de representá-las nas mais diversas instâncias, governamentais e não governamentais, e de contribuir para o fortalecimento do ensino superior particular brasileiro.

A ação tem o propósito de estabelecer uma ligação entre a área acadêmica e a sociedade por meio de ações sociais realizadas pelos cursos de diversas áreas. Participam da ação instituições particulares – associadas ou não à ABMES – e públicas, além das vinculadas ao Sistema “S”. Esse ano o evento bateu o recorde de adesões desde o lançamento do projeto, em 2005.

O Selo Instituição Socialmente Responsável, recebido pela Faculdade Max Planck é reflexo do empenho e dedicação de um trabalho executado por uma equipe de coordenadores competentes, comprometidos e empenhados que tem como objetivo transmitir durante o curso um ensino de qualidade realizando diversos projetos sociais em benefício da comunidade e com objetivo de formar um profissional humanista para o mercado de trabalho.

“Esse é compromisso constante da MAX PLANCK em oferecer um ensino humanista de qualidade e que capacite profissionais conscientes de seu papel na sociedade. Isso se aplica a todos os cursos da Instituição, que juntos, em 2017, conseguiram impactar aproximadamente 145 mil pessoas, com o desenvolvimento de dezenas de projetos e ações sociais”, afirma o gestor institucional da Faculdade Max Planck, professor Heleno da Silva Luiz Junior.

19/10/2017

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful