Faculdade Max Planck realiza receptivo dos Calouros de 2018 Programação especial aconteceu no Campus I e II para começar o ano letivo

A Faculdade Max Planck realizou nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Receptivo dos Calouros no Campus I e II. Uma programação especial aconteceu para receber os novos alunos com apresentação da Instituição e participação de alunos de vários semestres que compartilharam suas experiências.

As atividades começaram no período da manhã no Hospital-Escola Veterinário. A coordenadora do curso professora Maria Fernanda Vianna Marvulo apresentou a estrutura do Campus II, juntamente com o diretor do HEV, professor Thyago Escodro Dercoli e o gestor administrativo, professor Danilo Duarte.

A manhã foi animada pela dupla Felipe e Thiago, enquanto os bolsistas Guilherme Alcon e Thomaz Gonçalves, respectivamente do 9º e 5º semestre deram as boas-vindas aos calouros e compartilharam suas experiências acadêmicas e profissionais, dentro do Hospital-Escola Veterinário da Max.

No Campus I da MAX, durante o período da manhã, o coordenador do curso de Gastronomia, professor Caio Nunes realizou uma aula-show para celebrar o início do ano letivo.

Durante a noite, o evento começou com a fala institucional do diretor-geral, professor Celso de Oliveira Braga, que apresentou aos ingressantes as novidades do novo ensino da instituição e as novas salas do projeto EDUCAR, reforçando a qualidade de ensino oferecido pela Faculdade Max Planck.

Os coordenadores de todos os cursos da Max, além da equipe de programas acadêmicos, Nuca – Núcleo de Carreira, Administrativo, Comunicação Institucional, Central de Aluno e InFOCO falaram sobre suas atividades e as expectativas para esse novo ano.

Na sequência uma apresentação de performance acrobática foi realizada pelo grupo Studio Aéreo de Daniela Picerno, estudante do 7º semestre de Educação Física em parceria com o Studio Atma Yoga.

Para finalizar, a equipe da Max Planck realizou o Festival das Cores, pela primeira vez, no Campus I e II, ao som do DJ Feijão, uma forma criativa e animada de receber os ingressantes para o início de ano letivo.

SERVIÇO

Ficou interessado em estudar na Max? Ainda dá tempo! Venha fazer o Vestibular Solidário 2018. As provas agendadas acontecem durante a semana as terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, 9h30. Cursos com 50% de desconto no primeiro semestre (confira condições no site). Conheça nosso Programa Estudantil – UniEduca é destinado aos alunos ingressantes na Faculdade Max Planck para os cursos de graduação presenciais. O UniEduca oferece a oportunidade do aluno pagar apenas uma parte da mensalidade durante o curso (50% do valor da mensalidade) e o restante apenas após a conclusão do curso, totalmente sem juros. Faça parte dessa história de sucesso. Acesse agora: www.faculdademax.edu.br. Faculdade Max Planck a faculdade de Indaiatuba.

22/02/2018